sábado, 29 de agosto de 2009

Prêmio Gente de Expressão-2009 - Noite Dourada da Sociedade Mineira

A 9º Edição da Noite Dourada da Sociedade Mineira- Gente de Expressão 2009 homenageou no último 29 de agosto no Minas II , com trajes a rigor e um maravilhoso baile a ilustre profissional Dra. Ângela Mathylde. Soares Trata-se de um reconhecimento público ao seu mérito e a sua bem sucedida trajetória, sendo destaque por sua brilhante atuação nas categorias PSICANÁLISE/PSICOPEDAGOGIA.

Este título/certificado simboliza o reconhecimento do sucesso dessa profissional entre tantos numa sociedade altamente competitiva e exigente.
A Dra. Ângela é uma das diretoras da clínica de Aprendizagem e Companhia e vem atuando em várias áreas educacionais das redes públicas e privadas com o mesmo dinamismo e competência característicos dessa grande mulher, que além de contribuir no desenvolvimento da sociedade como um todo, se preocupa com cada ser humano que passa por um de seus consultórios diariamente. Mesclando seriedade e bom humor, essa profissional deixa em seus pacientes, amigos, colegas de trabalho uma marca inconfundível de sua presença: a certeza da vitória pela fé, pelo esforço e pela responsabilidade. Profissional de destaque e de grande credibilidade reconhecida pela sociedade mineira.


Parabéns Dra. Ângela Mathylde pelo merecido prêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário